Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda rápida, Conta não ragistrada.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda rápida, Conta não ragistrada. Empty Ajuda rápida, Conta não ragistrada.

Mensagem  RafaelM Qua 15 Out - 10:51:12

Ontem pela manhã eu joguei, estava tudo certo, so que agora pela manhã estou tentando jogar, e na hora de digitar os dados para logar aparece "Conta não registrada, Certifique-se que registrou..." Shocked , se estivese pelo menos aparecendo "Senha Incorreta", mas "Conta não registrada"?, tentei entrar no CP e não consegui, tentei recuperar senha, tudo em vão, tentei até outros nicks e senhas, de outros servidores, porque poderia ter me enganado mas logicamente não entrou.

Outra coisa é que fiz outra conta agora a pouco para ver no que dava (login: rpimenta) e consegui entrar, mas na hora de criar o personagem aparece "Espere 24 horas"...
obs.: Esta conta não tem nenhum personagem, ja tentei criar em todos os slots, e o nome do personagem não tem codigos, ja tentei até "asfawfg", mas não vai

Enfim, mas o problema principal é a minha outra conta: [ja foi resolvido lol]


Última edição por RafaelM em Seg 20 Out - 14:40:19, editado 1 vez(es)

RafaelM

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda rápida, Conta não ragistrada. Empty Re: Ajuda rápida, Conta não ragistrada.

Mensagem  Thor Qua 15 Out - 11:20:36

Rafael, sinto muito... mas o server reseto todas as contas. Houve uma confusão, o ADM disse que naum ligava pra nem um player e só queria o seu dinheiro. Ai o GM Harry, deu donates a todos... entaum o ADM reseto, acho que nem vai volta o server. Para de joga esse e vai joga outro ragnarok, pq com um ADM desses nimguem merece ! Evil or Very Mad

Thor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda rápida, Conta não ragistrada. Empty Re: Ajuda rápida, Conta não ragistrada.

Mensagem  RafaelM Qua 15 Out - 11:59:10

...nossa aconteceu tudo isso... Shocked
Eu chegei a poco tempo no servidor, mas gostava muito daqui.

RafaelM

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda rápida, Conta não ragistrada. Empty Re: Ajuda rápida, Conta não ragistrada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos